quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Bodas de Ouro da Cidade de Lisboa

CML lança projecto comemorativo do Aniversário do Ano Internacional da Família

No âmbito do 10º Aniversário do Ano Internacional da Família (2004), a Câmara Municipal de Lisboa desenvolveu um projecto completamente inovador, designado “Bodas de Ouro da Cidade de Lisboa”, tendo como principal objectivo a comemoração dos 50 anos de casados de cidadãos de Lisboa.

Este evento, que se realizará no próximo dia 16 de Abril, na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico, pretende celebrar e homenagear todos aqueles que viveram nesta cidade dando sentido aos valores da família.

Os Padrinhos da iniciativa são dois casais de Lisboa muito acarinhados por todos e que ultrapassaram já essa data memorável: Ruy de Carvalho, Artur Agostinho e respectivas esposas.

As inscrições estão abertas de 23 de Fevereiro a 9 de Março de 2005 e podem inscrever-se todos os casais que residam na cidade de Lisboa e que tenham contraído matrimónio em 1955.

Os boletins de inscrição, fornecidos nas Juntas de Freguesia, devem ser entregues nos Postos de Informação da Câmara Municipal de Lisboa, até às 17h30m do dia 9 de Março de 2005. Deverá acompanhar o boletim de inscrição um documento comprovativo de residência, passado pela Junta de Freguesia, uma certidão de casamento actualizada, fotocópias do cartão de eleitor e bilhete de identidade e uma fotografia tipo passe actual.

No dia 15 de Março de 2005 a lista dos casais seleccionados será afixada na Rua do Ouro, nº49, sendo também divulgada no site Câmara Municipal de Lisboa e na estação televisiva TVI.

Para mais informações, contactar Nuno Costa, assessor de imprensa do Gabinete da Vereadora Helena Lopes da Costa pelos telefones 93.7521100 e 21.3227127 ou pelo endereço electrónico
ncosta@cm-lisboa.pt.