quinta-feira, março 17, 2005

Casamentos de Santo António - Inscrições abriram hoje

No próximo dia 12 de Junho, a Câmara Municipal de Lisboa organiza, uma vez mais, os Casamentos de Santo António: 11 religiosos e 5 civis. As inscrições estão abertas a partir de hoje e encerram no próximo dia 6 de Abril.

Os boletins de inscrição, fornecidos nas Juntas de Freguesia, nas paróquias e nos postos de informação da C.M.L., devem ser entregues, com a restante documentação, até às 17 horas do dia 6 de Abril de 2005, na Câmara Municipal de Lisboa – Campo Grande, n.º 25 ou na Rua dos Douradores n.º 108.

No acto da inscrição é necessário apresentar um documento comprovativo de residência, passado pela Junta de Freguesia, uma certidão narrativa de nascimento actualizada, uma fotocópia do cartão de eleitor e do bilhete de identidade e uma fotografia actual tipo passe.

Prevê ainda o regulamento que um dos noivos resida em Lisboa, devem ambos estar em situação legal para contrair matrimónio e aceitar as regras exigidas pela celebração escolhida.

Após a fase de selecção (entrevista prévia com os noivos, pela comissão designada para o efeito) serão divulgados, dia 14 de Abril de 2005, os nomes dos noivos seleccionados, na Rua do Ouro, n.º 49, no site da CML (
www.cm-lisboa.pt), no jornal Correio da Manhã, na revista Maria e na estação televisiva SIC.

As informações adicionais podem ser obtidas através do número 808.203.232 ou pelo e-mail
casamentos2005@cm-lisboa.pt.