segunda-feira, julho 04, 2005

II Encontro das Oficinas de Teatro começa terça-feira

Durante dois dias (terça e quarta-feira) irá decorrer o II Encontro das Oficinas de Teatro, uma iniciativa na qual estará em debate o Programa Sócio-Educativo que é implementado pelo Departamento de Educação e Juventude da Câmara Municipal de Lisboa nas Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico e Jardins de Infância da Rede Pública.

Este encontro, uma iniciativa conjunta do pelouro da Educação da Câmara Municipal de Lisboa e da Faculdade de Motricidade Humana, irá decorrer nos dias 05 e 06 de Julho, na Faculdade de Motricidade Humana (junto ao Estádio Nacional), entre as 15:30 horas e as 18:30 horas.

O II Encontro das Oficinas de Teatro destina-se a educadores de infância, professores, animadores, alunos e docentes, estando também aberto à sociedade civil, por forma a que todos possam contribuir no debate e na apresentação de ideias e soluções.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do Programa Sócio-Educativo Oficinas de Teatro, que é implementado pelo Departamento de Educação e Juventude da câmara desde há uma década.

Além do debate, estará ainda patente ao público uma exposição, com os trabalhos realizados nas Oficinas de Teatro.